Dias Narnianos no Bop Café

sexta-feira, janeiro 27, 2017

  BRRRRRrrrrrrr!
  Olá a todos os meus queridos leitores com muito, muito frio!
  Nestes dias Narnianos que nos têm acompanhado é importante  manter a barriguinha cheia para nos manter-mos quentinhos! E claro, quem não gosta de comer?! Especialmente quando se trata de hambúrgueres. Se és um fã não podes deixar de visitar o BOP Café no Porto.


 Um local super original, acolhedor e simpático onde podes desfrutar de óptimos menus e escolher um, das centenas de discos de vinil , entre as diversas referências disponíveis, que passam pelo folk americano, jazz, blues e  rock a pedirem para ser tocados no gira-discos.



  Para além da vasta e eclética coleção musical que este cantinho oferece, tem também várias ofertas de petiscos desde, deliciosos pequenos-almoços, com cereais, frutas, iogurtes, sumos naturais e panquecas, aos lanches de final da tarde, com sandes, tartes e tábuas de queijos, e como não podia deixar de ser os saborosos e suculentos hambúrgueres com uma grande variedade à escolha. 

Pico de Galo (Tomate, cebola roxa, jalapeños e salsa picados e marinados acompanhados com nachos)
The 575 (100% carne de novilho, Bacon, cheddar, cebola caramelizada,pickles, alface iceberg e o molho 999 ilhas)


CHICK FLICK (Peito de frango marinado em buttermilk, panado em farinha de especiarias e frito, Alface Iceberg, queijo edam, cebola roxa, e maionese.)





  Ao som de êxitos maravilhosos (os meus favoritos) como os clássicos dos Beatles, Peter Brötzmann e Twin Peaks, entre outros grandes artistas podem desfrutar de um momento com a vossa melhor companhia neste pedacinho de céu.

Espero ter-vos aberto o apetite.
Com amor, 





BOP Café
Rua da Firmeza, 575
+351 222 001 732
Seg-Sex 09h30-24h00, Sáb-Dom 10h00-24h00

FOTOGRAFIAS: Camila Moutinho

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe