Between Ages Surrounded by Nature

quinta-feira, março 02, 2017

   Boa tarde fieis companheiros.
   Hoje trago-vos um post com um pedacinho de mim e recheado de fotografias!
  Foi nas terras de Atães que vivi e cresci até aos meus 5 anos, foi a minha casa em praticamente todas as férias de Verão e hoje em dia é a este mesmo sítio que vou para refletir e relaxar,isso, torna-o no meu lugar favorito no mundo e como é óbvio não podia deixar de fotografá-lo para vocês!



    Decidi montar um look cheio de cor e padrões, mesmo a condizer com o meu estado de espírito e a contrastar com este céu nublado que parece que veio para ficar.
  Sempre adorei saias de ganga e acessórios para o cabelo, são duas coisas que me acompanham desde cedo e não vejo melhor altura ou sítio para fotografar um look com estas duas peças!
















Casaco Stradivarius
   Macacão H&M
Saia Pull&Bear
Lenço e Mala Primark
Gargantilha Parfois
Colar Love Nuvem de Cristal
Botas Seaside

   Espero que gostem! Juntar duas coisas que me fazem feliz só podia dar bom resultado.
   Um mega xi-coração,

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sempre super bem vestida e linda. O meu look preferido até agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tão doce!!!!!! Obrigada Susi, pelo carinho!
      Também é um dos meus looks favoritos e as fotografias são sem dúvida alguma as minhas prefeirdas!

      Um beijo e um xi-coração !

      Eliminar
  2. Once again, caracolinhos nunca desilude ! :b eheh

    ResponderEliminar

Subscribe