Daily journal of Sintra: Pena Palace

segunda-feira, maio 01, 2017

  Hey pessoal! 
  Sei que já vou um pouco atrasada mas espero que a vossa Páscoa tenha sido boa. A minha foi, sem sombra de dúvidas a melhor Páscoa que já tive.
  Este ano eu e a minha companheira de vida, de sonhos e agora de viagens, também conhecida por nossa fotografa mega talentosa decidimos fugir à tradição e viajar para uma das mais belas cidades de Portugal a romântica e encantada Sintra.
  Evidentemente que passar a Páscoa junto da família é sempre muito bom, mas é um Feriado mais religioso, o que para mim não significa nada a não ser mais um motivo para estar com as pessoas que gosto. 
  Por essa razão optei por viajar na manhã Pascal. Chegamos a Sintra por volta das onze horas e aí passamos o nosso primeiro dia desta breve viagem.
  Então hoje, vou partilhar convosco algumas das fotografias deste pedacinho de céu que foi a minha casa durante três dias.
  Desde os tempos do secundário que queria visitá-la, e não podia ter arranjado melhor altura e companhia para o fazer. Apaixonei-me por cada canto, tudo era de tirar o fôlego. 
  O meu vocabulário durante a viagem reduziu-se para "UAU", "OH MEU DEUS QUE INCRÍVEL" e "NÃO QUERO DEIXAR ESTE SÍTIO"! Pobre Camila...
  Apresento-vos aqui algumas fotografias do Palácio da Pena que nos prendeu a atenção, preencheu o olhar e fez os nossos corações jubilarem pelo resto do dia. 






















 Por fim mas não menos importante, e para quem quiser visitar esta cidade encantadora, aconselhamos o Moon Hill Hostel. Está localizado no centro da cidade o que nos poupou muito tempo nas viagens e ficou marcado essencialmente pelo espaço com uma vibe bem rústica e moderna e pelo pessoal sempre muito acolhedor, simpático e disponível. 
  Uma vez que não tirei fotos do local podem sempre visitá-lo nas páginas do Facebook e Instagram e ver o que têm para vos oferecer. 
  Só queria poder trazer Sintra no bolso e escapar para lá em quase todas as oportunidades!

  Fiquem atentos aos próximos posts e acompanhem-nos nesta mini trip.
  Com muito amor,

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe